Translate

O que você procura!

Inscreva-se por Email

05 fevereiro 2016

O TALISMÃ

 

Use os para dar sorte
Símbolo da Natureza


Esses objetos representam o contato direto com o poder da fé, do sucesso e das boas intenções .
Vamos ao longo das semanas seguintes explorar esse mundo magico e atrair proteção a nós e nosso lar.

Coloque uma fitinha do Senhor do Bonfim no pulso , faça 3 pedidos ( um nó para cada pedido) .
Com essa simples receita , muitas pessoas transformam a fita em um objeto magico , fazendo desse gesto um encontro com os seus desejos . Esse é um dos conceitos do talismã . Cultuados em todo o planeta e nas mais diferentes civilizações , os talismãs atendem qualquer finalidade e são considerados instrumentos de sorte e poder .
Imagens , fitas , máscaras, pedras, representações de animais , plantas , ideogramas , sementes, metais: esse universo carregado de magia não admite fronteiras , mas abrange tudo o que puder representar , como fidelidade , um desejo de proteção.


AMULETOS E TALISMÃ

Embora muitas pessoas não façam distinção entre amuletos e talismã , existem pequenas diferenças que podem orienta-la melhor na hora de fazer a sua escolha. O talismã é um objeto carregado de energia , que varia de acordo com o símbolo representado , tem a finalidade de proteger e é , normalmente, usado em ambientes para chamar as boas vibrações
Quer um exemplo? Buda , que é uma divindade oriental muito popular também ao ocidente ,proporciona mais paz espiritual aos moradores e tem o poder de atrair prosperidade e fartura.

O amuleto ao contrario do talismã , é um objeto magico para ser usado em contato com o corpo , pois sua energia se volta especialmente para a pessoa que o utiliza e o leva consigo. Medalhas com inscrições, símbolos e imagens , como o tao (yin/yang), figas patuás de proteção , elementos da natureza, como o trevo de quatro folhas , pirâmides em pingente , cristais em bijuterias e muitos outros , que tem fortes representações místicas ,consagram-se como peças poderosas para proteger o corpo e chamar a sorte.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...