Translate

O que você procura!

Inscreva-se por Email

24 abril 2016

ENTRADA DE CASA

Vamos dar uma atenção a entrada de casa?


Então , seja bem vindo

 Acessórios e plantas na entrada de casa protegem e atraem as melhores vibrações para dentro do seu lar.


Um senhor dos ventos pendurado , produz som e movimento , dando a sensação de liberdade.


Pendure pequenos espelhos decorativos , eles rebatem as energias negativas que chegam de fora.


As plantas e flores, que crescem para cima estimulam a prosperidade.
Pelo feng Shui a região da entrada de casa deve ser agradável para atrair as boas energias para dentro de casa. Isso quer dizer que harmonizando essa área , seguindo os princípios do feng shui , você deve caprichar na limpeza e conservação desse local , e além disso , usar objetos de cura. Esses acessórios encorajam o ( chi , energia vital) , a entrar pela porta.
No entanto você não pode descuidar do lado de dentro ou seja o hall de entrada , pois  um lado completa o outro na função de atrair  os melhores fluidos e espantar as mas vibrações.
Ative esse local usando alguns acessórios como  o Ba-guá que ,pendurado do lado de fora da porta , serve como um escudo protetor.

Um dragão também pode ser usado como fonte de atração de coisas boas: na China , a figura do dragão está associada à boa sorte , à vitalidade , aos reinícios e à prosperidade. Ele é o maior representante de energia yang , solar , masculina e criativa. Usado como figura simbólica dos imperadores chineses , confere majestade e poder ao seu lar. O sino dos ventos com filtro dos sonhos é outra alternativa para sua entrada, pois promove duas curas ao mesmo tempo: movimento e som. Serve para "chamar" a prosperidade e os bons momentos a todos os moradores. Móbiles coloridos além de irradiarem as vibrações das cores, tem a função de movimentar a energia , estagnada , um convite ao relaxamento.

 Em breve veremos o que podemos fazer do lado de dentro , e a influencia das cores.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...